Uma mulher foi morta com requintes de crueldade nesse sábado (1) em uma fazenda no município de Guimarânia/MG, próximo a Patrocínio e Patos de Minas. A perícia da Polícia Civil de Patrocínio esteve no local.
Segundo a PC, um fazendeiro foi quem encontrou o corpo da mulher. Ainda segunda informações da polícia, a vítima foi morta com vários golpes de pedra e tijolos na cabeça e depois teve o corpo parcialmente incendiado.
A vítima é Alessandra Oliveira dos Santos, de 18 anos, reconhecida por familiares.
Segundo informações, Alessandra possuía envolvimento com tráfico de drogas, teria parentes em Patrocínio e residia em Guimarânia com a mãe.
Circulou nas redes sociais um vídeo com uma jovem sendo morta por golpes de pedra e tijolos na cabeça, que a polícia civil também já teve acesso.
O vídeo, que será analisado, aparentemente não é da mesma jovem pois ela não sofreu ferimentos de faca nas costas segundo o perito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.